Com voz fraca, Bolsonaro faz transmissão pelo Facebook
16 de setembro de 2018

Após receber alta da UTI do hospital Albert Einstein, candidato do PSL fez críticas ao PT e ao voto impresso

O candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook na tarde deste domingo, diretamente da Unidade de Cuidados Semintensivos do Hospital Albert Einstein. Bolsonaro estava com a voz fraca e emocionou-se em vários momentos, além de ter interrompido sua fala para tossir, ao falar que o os ministros do Tribunal Superior Eleitoral “não entendem de informática, com todo o respeito”. O candidato tentou aprovar a suspensão da implementação do voto impresso nas eleições de 2018, alegando que podem haver fraudes.

“A imprensa me malha, diz que eu nunca aprovei nada. Para aprovar o voto impresso, fui em cada deputado. Perguntei se acreditavam em voto eletrônico e todos disseram: ‘Se eu não acreditasse, não estaria aqui'”, disse, afirmando ter tido ajuda do deputado federal Espiridião Amin (PP), de quem disse sentir saudades.

Adapt Link Internet - Black Friday

Bolsonaro também dirigiu críticas ao PT, afirmando que se Fernando Haddad ganhar a eleição, “acontece o indulto de Lula”. Em outro momento, disse que “tão ou mais grave que a corrupção é a questão ideológica. Quando vi a eleição de Dilma em 2014, pensei: ‘Não podemos mais esperar 2018, porque o Lula vai ser candidato. E eles não vão mais sair daí”.

Mais cedo, o candidato do PSL à Presidência da República recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva, após sofrer um atentado a faca durante ato de campanha em Juiz de Fora, no último dia 06. Bolsonaro caminhou com ajuda de um andador e registrou o momento em vídeo.

Fonte: O DIA