HOJE COPACABANA CONTAVA COM 1 MILHÃO DE PESSOAS E SÓ SE OUVIU, FORA DILMA/LULA/PT…VIVA SERGIO MORO !!!
Manifestantes estiveram concentrados em Copacabana, na zona sul do Rio de janeiro, na manhã deste domingo, para manifestação em defesa do impeachment da presidente Dilma. A maioria das pessoas vestiram verde e amarelo. A Polícia Militar informou que não iria se pronunciar sobre a estimativa de público, mas os organizadores falam em 1 milhão de pessoas. Bonecos de Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram vendidos por ambulantes a R$ 10. Já blusas com Lula de presidiário ou com a estampa “Fora Dilma e leva o PT junto”, a R$ 20.(…) No carro de som, Marcelo Madureira, ex-Casseta & Planeta, fez um discurso contra Dilma e Lula:- O Brasil está em uma encruzilhada.
“A gente tem que decidir se quer viver no país do Sergio Moro ou das maracutaias do Lula”.
Artistas como Susana Vieira, Marcelo Serrado e Márcio Garcia estavam presentes. “Viva o Brasil e viva o Sérgio Moro”. Disse Susana Vieira. Dizendo não estar no protesto como político nem jornalista, o ex-deputado Fernando Gabeira disse que os manifestantes não podem se dispersar depois que o governo cair, porque haverá muito trabalho a fazer. “Tenho convicção que a Dilma vai cair e que o chefe da quadrilha vai ser preso – disse Gabeira.
Nem de esquerda, nem de direita. “Vamos para frente”, nos identificamos muito com essa mensagem, que vimos estampada numa faixa aqui. Afirmou a designer Tatiana Gomes, acrescentando. “Não estamos defendendo partidos específicos, e não concordamos com denominações como “coxinhas”. Estamos todos aqui com o objetivo comum de pedir justiça”.
A dimensão do ato em Copacabana fez com que o trânsito na Avenida Atlântica, na pista junto aos prédios, também fosse interrompido. Os acessos estão interditados, e os motoristas que tiveram se deslocar em direção ao Centro tiveram de seguir pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post