Reunião define que sera realizado uma Audiência publica para ser discutido a Segurança do Município de .Seropédica, com a participação das Autoridades Públicas e Sociedade Civil.
O Deputado Federal Wilson Beserra tem andado por vários Bairros de Seropédica vendo os principais problemas que afligem a população. E em contato com moradores e algumas lideranças politicas da cidade, viu que uma das principais reivindicações é segurança publica. Moradores relataram os assaltos que vem ocorrendo no Arco Metropolitano, no Bairro Jardim Maracanã, na Rodovia Presidente Dutra. O Presidente da Associação de Moradores do Jardim Maracanã José Azevedo, relata que os assaltos são frequentes dentro do Bairro como também em toda extensão da Presidente Dutra até a entrada do Arco Metropolitano que esta sem iluminação. “Eles assaltam até as pessoas que estão esperando ônibus em frente a Termoelétrica” comenta José Azevedo,
Vendo os problemas relatados pela população o Deputado Federal Wilson Beserra se reuniu com o Delegado Cipriano da 48º DP e com a Deputada Estadual Martha Rocha, Presidente da comissão de segurança pública da ALERJ. Nesta reunião Wilson relata as reivindicações dos moradores e fala sobre a falta de policiamento na BR 493, e a sua preocupação com chegada das Olimpíadas onde o maior contingente policial sera concentrado nas áreas de jogos, já visto que atualmente o numero de policiais militares no município e inferior a sua demanda.
A pouco tempo foi negociado com INCRA, Prefeitura Municipal de Seropédica e Policia Militar a criação de um Batalhão de PM na divisa dos Municípios de Seropédica e Itaguaí. Wilson Beserra quando Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável e o Prefeito Martinazzo, solicitaram ao Governador Pezão a melhoria do policiamento na região e criação de um novo Batalhão da Policia Militar.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post