Um neurocirurgião brasileiro, que não teve o nome divulgado, viajou para os Estados Unidos, a pedido da família de Gugu Liberato, para avaliar o caso do apresentador. A informação foi divulgada pelo colunista do UOL, Flávio Ricco, e confirmada pela assessoria do artista.
Gugu está internado na U.T.I. de um hospital de Orlando desde quarta-feira e seu estado de saúde é considerado muito grave. Ele foi hospitalizado após cair de uma altura de quatro metros e bater com a cabeça na quina de um móvel.
Na noite da última quinta-feira, a família de Gugu Liberato chegou ao hospital, em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo Amaury Jr, a esposa do apresentador da Record TV, Rose Miriam Di Matteo, teve uma crise e chegou a desmaiar ao saber da situação do marido.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, entre pessoas diretamente ligadas a Gugu e nos bastidores da emissora, principalmente entre a equipe que trabalha diretamente com o apresentador, o clima é péssimo e a morte cerebral de Gugu é dada como certa. Os médicos estariam aguardando o protocolo de 48h para de fato atestar oficialmente o diagnóstico. O prazo do protocolo termina nesta sexta-feira.
Fonte: O DIA
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo