Mais um acidente de proporção grave aconteceu na Alça de Acesso ao Arco Metropolitano em Seropédica , direção Japeri/Rio de Janeiro. O Samu de Seropédica e o Corpo de Bombeiros foram ao local socorrer as vitimas.
O morador de Seropédica, Douglas de Moura Cesar, ao descer a Alça de Acesso da BR 493 ao centro de Seropédica, deu de frente com um caminhão que fazia uma bandalha, para acessar a alça de acesso ao Rio de Janeiro. O motorista do caminhão resolveu retornar de ré, colidindo com um Veiculo Sandero placa LRG 8208, que capotou varias vezes jogando dentro do canal que corta a Estrada Rio São Paulo. O motorista do caminhão vendo a besteira que fez, não procurou socorrer os ocupantes do veiculo, fugindo do local. Dentro do carro viajava, Douglas e sua esposa, mas só ela que teve vários ferimentos, sendo socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital São Francisco Xavier.
Vários acidentes ocorreram neste local por falta de uma rotatória, ou a construção de mais uma alça, moradores reclamam que as obras desta rodovia foram entregues sem finalização, e a “toque de caixa”. A descoberta de uma espécie de perereca ameaçada de extinção na interseção do Arco com a BR-465, em Seropédica (próximo ao local do acidente), provocou a paralisação de parte das obras por cerca de um ano e meio, exigindo a construção de um viaduto sobre o lago habitado pelo anfíbio. Foram necessárias obras complementares devido a dutos da Petrobras no caminho mas esqueceram de fazer a Rotatória para dar acesso a Via Dutra.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post