A Divisão de Guarda da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) em Seropédica, em parceria com a Policia Federal, estavam investigando o furto de três maquinas roçadeiras novas, que tinham sido levadas no dia 15 de maio passado, no Setor de Horticultura.
O Diretor da Divisão de Guarda da Rural, Renan Canuto, assim que soube do arrombamento e furto das maquinas no setor de Horticultura, entrou em contato com a Policia Federal de Nova Iguaçu, que iniciaram a investigação do caso.
Através do belo serviço em conjunto com a Guarda da Rural e Policia Federal, conseguiram prender o receptador na última sexta-feira (29). O receptador informou quem foi o autor do furto, mas os seus dados correm em sigilo, pois o mesmo vai ter a sua prisão decretada em breve. Canuto informo que a Polícia Federal está investiga outros crimes semelhantes.
Canuto aconselha as pessoas a não comprarem nada sem nota fiscal, porque acaba cometendo o crime de receptação, podendo ser preso. “As roçadeiras estavam sendo vendidas no Facebook. A Comunidade universitária nos tem ajudado com informações que facilitam muito o nosso trabalho e consequentemente, facilita também o trabalho da Polícia Federal”. Destaca Canuto.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post