Policiais disfarçados conseguiram prender dois homens que vinham assaltando alunos da UFRRJ em Seropédica.
A POLICIA MILITAR PEDE AS PESSOAS QUE FORAM ASSALTADAS QUE COMPAREÇAM A 48º DP PARA FAZER O RECONHECIMENTO
Vários assaltos estariam ocorrendo tanto na ciclovia como também dentro do campus da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Policiais disfarçados sob comando do Capitão Jade Reis começaram a andar pelas trilhas e matas para descobrir e prender os dois homens que já vinham aterrorizando tanto alunos, como também moradores do município, e na noite desta quinta-feira (02) conseguiram prender dois homens armados com um revolver calibre 38.
O Capitão Reis tem efetuado varias prisões em flagrante desde que assumiu o comando da 4º Cia de Seropédica. Apesar de ter o numero reduzido de policiais Militares atuando no município, o comandante da PM tem conseguido diminuir em muito o numero de crimes efetuados em Seropédica.
Nesta ultima reunião do Conselho de Segurança Publica o Capitão Reis apresentou o resultado do trabalho da PM de Seropédica e ressaltou a importância da parceria entre a administração pública municipal e as “forças de Segurança” no combate à criminalidade, além do apoio da sociedade.
O militar ainda detalhou a forma de atuação dos marginais a respeito de cada tipo crime, demonstrando aos presentes as melhores formas de prevenção. “Além do atendimento às solicitações dos cidadãos de Seropédica, a Polícia Militar também tem atuado no município de forma preventiva, através da criação de pontos de interceptação e estudo de padrões criminais. Também estamos solicitando apoio da Polícia Reservada (P2)”, disse.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post