Luciano Alberto de Oliveira era o principal suspeito dos assassinatos de Erica Suenia Santos Pereira e dos tios, na madrugada de sábado (12). Os três foram mortos a golpes de marreta
Luciano Alberto de Oliveira, de 43 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (13) em um quarto do motel Éden, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Luciano é o principal suspeito de um triplo homicídio em Macaé: sua esposa Erica Suenia Santos Pereira, de 39 anos, e os dois tios dela foram mortos a marretadas no sábado (12). O corpo de Erica foi encontrado dentro de uma geladeira.
Luciano foi encontrado com um lençol amarrado no pescoço. A administração do motel foi quem encontrou o corpo do homem e fez o contato com a polícia. Neste domingo (13), o estabelecimento voltou a funcionar normalmente.
O caso, que chocou o município do Norte Fluminense, aconteceu na madrugada, no bairro Virgem Santa. Em uma das casas, o corpo de Erica foi encontrado. Em um outro imóvel no mesmo bairro, os policiais encontrados os corpos dos tios de Erica, Adina de Luna Silva, de 66 anos, e José Ferreira dos Santos, de 68 anos.
Uma outra tia de Erica e um sobrinho também foram feridos pelos golpes de marreta, mas sobreviveram e foram levado ao Hospital Municipal de Macaé (HPM), onde estão internados.
Luciano fugiu horas após o crime, com o carro que era do tio de Erica. Ele era natural da cidade do Rio e morava há três anos em Macaé. O homem já tinha anotações policiais por lesão corporal e violência doméstica.
Fonte: Meia Hora
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Relacionado
Deixe a sua opinião sobre o post