Secretaria de Trabalho e Emprego receberá currículos até dia 05 de julho
Desde que assumiu o mandato como prefeito de Seropédica umas das principais preocupações do prefeito Alcir Martinazzo têm sido a geração de empregos. Além de esforços realizados com sucesso, que trouxeram grandes empresas para o município, a Prefeitura de Seropédica também tem realizado ações que visam qualificar a população, como a oferta de cursos de qualificação gratuitos, por exemplo.
Outro fator de destaque que tem sido acompanhado com atenção pelo prefeito Martinazzo está em garantir, através do diálogo com as empresas, que a maioria das vagas de trabalho oferecidas sejam ocupadas por moradores de Seropédica, fato que tem acontecido.
“Estamos qualificando nossa população e encaminhando o máximo de pessoas possíveis às vagas de emprego que estão surgindo. O desenvolvimento sustentável de Seropédica está gerando empregos para nossos munícipes, essa foi mais uma das promessas de Governo que fiz, e que estamos cumprindo à risca”, comemora o prefeito Martinazzo.
Em consequência deste conceito da administração pública municipal, a Prefeitura de Seropédica tem oferecido oportunidades de cadastramento para vagas de emprego com freqüência, desta vez, essas oportunidades são nas especialidades de Confeiteiro, Locutor, Cartazista e Salgadeiro. Vale ressaltar que é necessária comprovação de experiência profissional no currículo em relação à devida área de atuação. O cadastramento está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (Serotrab), que fica localizada no quilômetro 41 da BR-465 (antiga Estrada Rio-São Paulo) Nº 481, bairro Campo Lindo.
“Até o dia 05 de julho a Serotrab estará recebendo currículos e fazendo cadastramento para a concorrência às vagas de emprego. É necessário que todos fiquem atentos aos sites (www.seropedicaonline.com) ou o site da prefeitura de Seropédica (www.seropedica.rj.gov.br) e às páginas da PMS e da Serotrab no Facebook. Através desses canais de comunicação são divulgadas todas as ações da Secretaria”, alerta a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Neuza Cezário, que responde interinamente pela Serotrab.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post