A Secretária da Cultura de Seropédica, Mônica Figueiredo, apresentou neste último sábado o Projeto de Humor Impromédia, trazendo muita alegria e descontração para quem foi assistir à apresentação.
As cenas foram criadas baseadas em temas que a plateia dava sugestão, e onde o próprio público participava das cenas de humor. Não é difícil encontrar exemplos que comprovam que rir faz bem para saúde, e nesta apresentação o que mais se escutava era gargalhadas do público.
Uma pessoa quando ri muito sofre menos porque produz mais endorfina, hormônio que gera relaxamento. E é por isso que o humor está inserido na programação desta peça Teatral Impromédia.
Este projeto de humor é a arte ao vivo, é a arte que traz novos olhares para o mundo que vivemos. Para este grupo da Impromédia estar presente no palco foi necessário muito trabalho e pesquisa do nosso município. Afinal, o teatro não é como um programa gravado, na qual tudo chega pronto, decora-se falas e os atores podem errar e começar tudo de novo.
Fazem parte da Peça Teatral Cristiano, André Lamare e Edu Borges, com direção de Iran Thieme.
Após a apresentação, foi a vez das fotos, onde até fotografados arrancavam risos dos presentes.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post