Buscar soluções ambientais é essencial para garantir o bem-estar da população, do solo e do ar, por isso, ter uma boa relação com as empresas em atividade no Município é essencial.
Visando estreitar a relação entre a Prefeitura de Seropédica e a empresa Ciclus Ambiental do Brasil S/A – que administra o Aterro Sanitário – a secretária de Ambiente e Agronegócios, Flávia Constantino, e o secretário de Serviços Públicos e Transporte, Patrick Figueira, estiveram na sede da empresa para dialogar sobre os serviços prestados pela instituição.
O diálogo em questão teve por objetivo buscar, de forma conjunta, ao melhoramento das ações de tratamento de resíduos da empresa, além de firmar parceria para a concepção de um projeto e a implantação da coleta seletiva em Seropédica. Em ato simbólico, o diretor de Operações da Ciclus, Eduardo Laganá, e o representante do setor de Sustentabilidade, Humberto Queiroz, junto aos representantes da Prefeitura, realizaram o plantio de algumas árvores.
“Mais do que um ato simbólico, a ida dos nossos representantes até a Ciclus teve o objetivo de iniciar um diálogo amistoso, para que juntos, empresa e Município possam buscar as melhores soluções possíveis para o tratamento dos resíduos trazidos para Seropédica, melhorando o bem-estar da população e seguindo à risca as normas ambientais Federais, Estaduais e Municipais”, explicou Professor Lucas – Prefeito de Seropédica.
Por Hudson Glória
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post