A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos divulga a Terceira Listagem dos beneficiários do Cartão Recomeçar.
O Cartão é destinado às vítimas das enchentes que ocorreram no início de 2020 e que realizaram o cadastro na época.
O valor de 5 mil reais para as famílias desabrigadas e de 2 mil reais para as famílias desalojadas é um incentivo do Governo do Estado para que os moradores possam começar a se refazer do ocorrido.
Esse benefício será destinado apenas à compra de materiais de construção e de eletrodomésticos da linha branca, e o seu uso será feito através de um cartão pré-pago.
As vítimas das enchentes que aconteceram no início de 2020 começaram a receber o benefício do Cartão Recomeçar. A segunda lista está abaixo O valor de 5 mil reais para as famílias desabrigadas e de 2 mil reais para as famílias desalojadas é um incentivo do Governo do Estado para…
Ajuda financeira de R$ 5 mil para desabrigados e R$ 2 mil para desalojados atenderá moradores de municípios da Baixada Fluminense, Região Metropolitana e Zona Oeste da capital. O decreto que amplia o Cartão Recomeçar foi publicado nesta quarta-feira (4), no Diário Oficial do Estado. O governador Wilson Witzel anunciou, que o…
As vítimas das inundações provocados pelas chuvas no mês de março último em Seropédica, começaram a receber o Cartão Recomeçar a partir desta segunda-feira 9 de novembro na Assistência Social e Direitos Humanos no km 40. A demora da entrega foi ocasionado pelo próprio Governo do Estado do Rio de…
Deixe a sua opinião sobre o post