Informe do Prefeito Professor Lucas de Seropédica sobre o andamento do processo movido pela Procuradoria Geral do Município
“Respeitando o nosso compromisso com a transparência pública, informamos à população seropedicense que a liminar na ação civil pública movida pela Procuradoria Geral do Município de Seropédica, no caso da isenção do pedágio, foi indeferida hoje pela Justiça Federal, porém, inconformados com essa injustiça, imediatamente já recorremos à instância superior buscando a reforma da referida decisão, objetivando a concessão da liminar. Acreditamos que o recurso será provido, para manter a isenção do pedágio a todos os cidadãos de Seropédica. No entanto, não pretendemos parar por aí, outras medidas serão adotadas até alcançarmos o nosso objetivo, que é a garantia do direito coletivo à isenção a todo cidadão do nosso município. Peço união ao povo de Seropédica nesse momento difícil, mas com plena certeza que conseguiremos êxito ao final. Que Deus nos abençoe em mais uma batalha”.
O Comitê Pedágio Não está sendo reativado para dar apoio as ações movidas pela Prefeitura de Seropédica. Em breve informaremos aonde será feita as reuniões.
Em paralelo a Ação na Justiça da Procuradoria, algumas ações políticas estão sendo realizadas pelo Prefeito Lucas com alguns parlamentares e amigos políticos de Seropédica.
Na última vez que brigamos na justiça acabou levando algum tempo para conseguirmos a vitória, acreditamos que desta vez não demore. Então guardem todos os comprovantes de pagamento de pedágio caso demore a conclusão da liberação do pedágio para os moradores de Seropédica e Paracambi, para depois pedirmos ressarcimento do dinheiro gasto.
Abaixo Processo na integra
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post