Vereadores de Seropédica tiveram de realizar a Sessão da Câmara no corredor, porque o Plenário estava fechado a cadeado. Porém houve a leitura e aprovação da Ata, e também foi aprovado o Decreto Legislativo de afastamento do Presidente da Câmara de Seropédica, Vereador Huguinho.
No último dia 3 de novembro o Presidente da Câmara Huguinho foi destituído do cargo em uma confusa Sessão Legislativa com discussão acalorada obrigando a presença da Policia Militar e da Guarda Municipal.
No dia 27/10, a 2ª Vara da Comarca de Seropédica deferiu um mandado de segurança e restituiu Huguinho ao cargo. Ele retomou a presidência no dia 31/10, de forma cautelar. Mas a decisão foi derrubada.
Nesta quinta-feira (7), os vereadores fariam um procedimento regimental para homologar a destituição de Huguinho: a aprovação do projeto de resolução.
O Vereador Bruno do Depósito reclamou que encontrou a porta do Plenário trancada com cadeado para não haver sessão. “Um absurdo, já foi fechado até a câmara de Vereadores para que não houvesse Sessão”.
ABAIXO VEREADOR BRUNO DO DEPÓSITO
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post