Ocorrência foi na madrugada dessa sexta-feira (17), em Oricuri (PE), e deixou também ao menos 12 feridos
Um grave sinistro (acidente) no km 109 da BR-316, em Ouricuri (PE), na madrugada dessa sexta-feira (17), envolvendo uma van e um caminhão Mercedes-Benz, tipo bicudo, deixou sete pessoas mortas e 12 feridas, todos da mesma família, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a Corporação, o sinistro foi por volta de 4h, quando a van – por motivos ignorados – colidiu na traseira do Mercedes-Benz, que transportava lenha.
Segundo os policiais, a van transportava 19 pessoas, que tinham ido a um velório, em Arapiraca (AL) e estavam de volta a Araripina (PE).
De acordo com a PRF, ao menos 12 pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ouricuri (PE).
Doze pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ouricuri (PE), entre elas, uma mulher, de 24 anos, grávida de seis meses, em estado grave. Ela teve politraumatismo e perdeu o feto. Ela foi transferida para o bloco cirúrgico.
“Dos 12 pacientes, três são idosos acima de 60 anos; uma criança de 3 anos e oito adultos sendo uma gestante“, diz nota do Hospital Regional de Ouricuri (PE).
Vítimas
De acordo com o Instituto Médico-Legal, foram confirmadas as mortes das seguintes pessoas:
- Raimundo Fernandes de Araújo
- Rafael Fernandes de Araújo
- Frutuosa de Carvalho Batista
- Marlene Alves Fernandes
- Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo
- Antônio Pedro de Araújo
- Maria Núbia Cordeiro de Araújo
Segundo a PRF, o caminhoneiro e seu acompanhante não se feriram. Os policiais submeteram os dois condutores ao teste de bafômetro, mas os resultados de ambos foram negativos.
Ambos os condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri (PE), que vai investigar o sinistro.
Fonte: Estradas
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post