Nesta terça-feira (21) a população de Seropédica, funcionários da Prefeitura e Autoridades Políticas se reuniram à frente da Prefeitura Municipal de Seropédica para celebrarem juntos o retorno do Prefeito Alcir Fernando Martinazzo ao cargo de chefe maior do município. A cerimônia realizada pelo Pastor Rinaldo Dias (Assembleia de Deus em Campo Lindo – km 40) foi acompanhada de perto pelos jornais O Dia, Fala Baixada, Perfil e Gazeta da Zona Oeste, além do portal Seropédica Online.
“Obrigado a todos que acreditam no nosso trabalho. Infelizmente pessoas que não pensam no bem de Seropédica tentaram tomar o poder de forma maldosa e desmedida, porém, a justiça foi feita e retomamos o lugar que nos foi dado de forma democrática, pelo voto da maioria. Manteremos nosso compromisso em buscar melhorias na saúde e educação, além de ampliarmos a oferta de empregos na cidade, como prova disso, no dia 27 de julho o Governador Pezão estará no município pela 12ª vez, juntos iremos inaugurar a Clínica da Família no Vasquinho e um novo setor da empresa P&G. Até o último dia de meu mandato prometo buscar a paz entre os poderes Legislativo e Executivo, e o progresso para Seropédica”, comemorou Martinazzo.
Dentre as autoridades políticas estiveram presentes o Prefeito de Japeri Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, o Secretário de Trabalho de Paracambi Arildo Capitão, que representou o Prefeito Tarciso Pessoa, além do Vereador de Seropédica Dedé Bananeiro e Secretários Municipais.
“O cargo de Martinazzo foi conquistado democraticamente, conheço a trajetória desse homem de bem e não concordo com o golpe ao qual ele foi vítima. Seropédica está passando por uma transformação positiva desde que ele assumiu o posto de Prefeito, o que Deus deu a ele nenhum homem maldoso conseguirá tirar”, afirmou Timor, prefeito de Japeri.
Martinazzo retornou a Prefeitura de Seropédica por meio de uma decisão judicial na última segunda-feira (20) após 10 dias afastado.
“Conheço o trabalho do Martinazzo há 30 anos, sei que ele quer o bem de Seropédica, se houvessem 10 votações nas 10 eu votaria contra a cassação. Com brigas políticas só quem perde é o município e a população”, afirmou o Vereador Dedé Bananeiro.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post