Uma descoberta inquietante vem causando alvoroço no Carnaval carioca deste ano: sacolés contendo uma substância suspeita, possivelmente a droga MDMA, também conhecida como MD, foram apreendidos pela Polícia Civil. A investigação começou após relatos nas redes sociais de vendas desse produto em um bloco próximo ao Museu de Arte Moderna (MAM), na Zona Sul da cidade.
Sacolé com bala / Reprodução
Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) agiram rapidamente e realizaram a apreensão de dezenas desses sacolés na residência dos suspeitos. Embora o endereço exato não tenha sido divulgado, as autoridades estão empenhadas em desvendar esse mistério e garantir a segurança dos foliões.
A descoberta tornou-se ainda mais intrigante quando os investigadores identificaram uma pessoa que adquiriu o produto utilizando um cartão de crédito, o que levou à localização do destinatário do pagamento. Além disso, análises de imagens das câmeras de segurança do MAM confirmaram a identidade dos suspeitos.
Durante a operação, os policiais encontraram não apenas os sacolés suspeitos, mas também a vestimenta utilizada pelos envolvidos no momento da transação, além de materiais como isopor e outros objetos relacionados à produção do conteúdo encontrado nos sacolés.
Agora, os sacolés serão submetidos a perícia para determinar a composição exata do conteúdo, esclarecendo se realmente contêm a substância ilegal. Enquanto isso, a população aguarda ansiosamente por mais informações sobre esse caso que está mexendo com a segurança durante o Carnaval na cidade maravilhosa. Acompanhe-nos para atualizações sobre essa investigação em andamento.
Fonte: Diário Do Rio
Formado em Sistemas de Informação pela FAETERJ, carioca de coração, apaixonado por teologia, tecnologia, matemática, geografia, história e pela sociedade em geral.
Deixe a sua opinião sobre o post