Grupo de 4 amigos sai para pescar e some; 2 são achados mortos
Familiares de quatro amigos que saíram para pescar na última terça-feira (23) em Mangaratiba, na Costa Verde fluminense, acionaram a polícia após eles não voltarem para casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Segundo a Polícia Civil, dois dos amigos, que seriam Paulo Vinícius da Costa e Alexander da Conceição Tavares, foram encontrados mortos com marcas de tiros na Ilha Duas Irmãs, em Muriqui, na noite de quarta-feira (24).
No início da tarde desta quinta-feira, os parentes estavam no Instituto Médico Legal (IML) aguardando para fazer o reconhecimento dos corpos.
Um dos desaparecidos foi encontrado pela família no Hospital de Mangaratiba. Anderson Martins de Oliveira foi baleado e o estado de saúde dele é considerado grave. O quarto homem, identificado como Arthur Nascimento Oliveira, continua desaparecido.
Anderson e Vinícius são músicos da Banda Rio 40 Graus, de Nova Iguaçu.
Um inquérito policial foi instaurado na 165ª DP (Mangaratiba) para apurar a morte de Alexander da Conceição Carvalho e Paulo Vinícius Farias da Costa. As investigações seguem em andamento.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo