Em uma das ações, agentes foram “recebidos a tiros” em acesso de comunidade
Entre o início da tarde de segunda, 24, e o final da tarde desta terça-feira, 25, a PRF recuperou nove veículos nas rodovias federais do Rio de Janeiro.
A sequência de recuperações começou na Rodovia Presidente Dutra. Ao serem informados de um roubo no km 163, os policiais seguiram na busca pelo veículo e foram recebidos com disparos de armas de fogo de diversos calibres na entrada da comunidade do Ficap.
Após troca de tiros com os marginais, três automóveis com registro de roubo foram recuperados. Ainda na tarde de segunda, foram recuperados um automóvel com registro de apropriação indébita em Niterói e duas motocicletas com adulteração dos sinais identificadores, ambas em Casimiro de Abreu.
À noite, com a prisão de três colombianos que haviam furtado residências em Minas Gerais, mais um veículo com o registro de apropriação indébita foi recuperado. Dessa vez na BR 040, em Duque de Caxias.
Na manhã desta terça houve a recuperação de um automóvel, com registro de roubo, no km 67 da BR 101, em Campos dos Goytacazes, norte do estado. Por fim, em São Gonçalo, por volta das 16h, um veículo clonado foi recuperado e o condutor foi preso pelo crime de receptação. Todas as ocorrências foram encaminhadas à Polícia Judiciária.
Ação criminosa em Guadalupe
Policiais do Núcleo de Operações Especiais da PRF (NOE/PRF) impediram, durante a tarde de terça-feira, 25, um roubo de veículo na Avenida Brasil, altura do Shopping Guadalupe. Uma pistola com numeração suprimida foi apreendida.
Fonte: Net Diário
Deixe a sua opinião sobre o post