Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira com 40 tabletes de maconha, o equivalente a 30 quilos da droga. Os supostos traficantes foram abordados pelos agentes no km 227 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na Serra das Araras, na altura de Piraí, na Microrregião do Vale do Paraíba Fluminense.
Os presos, de 36 e de 26 anos, estava num automóvel modelo Nissan/Sentra, de cor prata. Segundo a PRF, os dois entregariam a droga no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio.
A PRF realizava uma operação na estrada quando o carro dos suspeitos se aproximou. Os agentes deram ordem para que eles parassem, mas o motorista não respeitou e continuou dirigindo em frente. Mais adiante, ao ser parado pela polícia, o condutor alegou que não parou na blitz porque ingeriu bebida alcoólica.
Durante a revista de rotina, a equipe encontrou a droga. Questionados, a dupla informou que receberia R$ 1 mil pelo transporte da carga até o Complexo do Lins. A ocorrência foi encaminhada a 94ª DP (Piraí).
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo