PRF apreende quase R$ 300 mil em drogas na Dutra, em Resende
16 de março de 2025

Motoista fugiu da abordagem e pulou do carro em movimento

Durante patrulhamento na rodovia Presidente Dutra, na manhã de domingo (16), um carro com licenciamento vencido e motorista sem cinto de segurança chamou atenção da equipe da 7ª DPRF-RJ. O veículo seguia na pista sentido São Paulo, no km 305, e ao receber a ordem de parada, próximo a um posto de combustíveis, o motorista entrou na pista marginal e pulou do carro em movimento.

Os policiais rodoviários fizeram buscas na localidade por algumas horas, mas não encontram o motorista. Ao revistarem o veículo Gol, de cor branca, os agentes encontraram no porta malas e no banco de trás do carro uma grande quantidade de drogas.

Adapt Link Internet - Black Friday

Foram apreendidos 750 papelotes de maconha e 11.050 pinos de a Cocaína. A droga já estava porcionada e embalada para venda, num total de R$ 272.680

.

As drogas e o carro foram encaminhados para a 89ª DP onde o registro de ocorrência foi feito.

Fonte: Diário do Vale

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: