A Prefeitura de Seropédica em uma ação conjunta com a Secretaria de Obras Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil através do Subsecretario Major Serbino, interditaram a passarela da ciclovia que passa sobre a linha férrea administrada pela Empresa MRS Logística paralela à BR 465 (Antiga Estrada Rio São Paulo), que interliga o Centro de Seropédica à UFRRJ.
Esta interdição foi devido a vistoria feita pelo Engenheiro Civil da Secretaria de Obras da Prefeitura de Seropédica, Jorge Felipe Aniz Abrahão que após comunicar a Defesa Civil, em comum acordo resolveram por medida de segurança interditar imediatamente a ciclovia, já que ela oferecia risco eminente de acidentes aos usuários.
A Secretaria de Serviços Públicos através de Seu Secretario Caio Ferreira Pereira está providenciando o lacramento Das extremidades, com soldagem de barras de aço para inibir qualquer tentativa forçada de travessia.
Com relação à segurança dos transeuntes, a Secretaria de Ordem Pública, onde atua o Secretario Fernando Martins, providenciou a devida sinalização e orientação, para que possa ocorrer em segurança a travessia de pedestres as margens da BR 465.
O Prefeito Martinazzo orientou as suas secretarias que notifiquem os órgãos responsáveis pela passarela, e terceiros interessados como: A MRS Logística, UFRRJ, DNIT e a Polícia Rodoviária Federal que é responsável pela fiscalização e segurança da Rodovia.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post