Mais empregos e desenvolvimento sendo gerados para o Município
O prefeito Alcir Martinazzo tem visitado diversos empreendimentos que já estão instalados em Seropédica, gerando emprego e renda para a população. Na última visita que realizou, o Prefeito conheceu o segundo galpão construído pela empresa Golgi Condomínios Logísticos, que pertence ao grupo Autonomy Investimentos. A inauguração do novo galpão já beneficiou moradores de Seropédica e de toda a Baixada Fluminense, através da abertura de novos postos de Trabalho que estão sendo preenchidos. Vale ressaltar que o projeto ainda prevê a construção de mais de 3 galpões, totalizando 5, que irão gerar, ao final do projeto, 4000 empregos no município de Seropédica.
A empresa fica localizada no quilômetro 2,5 da RJ-125 (Estrada Miguel Pereira) Nº 34, no bairro São Miguel, próxima ao entroncamento do Arco Metropolitano com a Rodovia Presidente Dutra, em um terreno de 522 mil m2 e área total de 241 mil m2. O novo galpão, que é o segundo de cinco que serão construídos pela empresa, tem 36 mil m2.
Durante a visita Martinazzo foi recebido pelo diretor de Engenharia e pelo gerente de Obras do grupo Autonomy Investimentos, Nelson Farvesani ePedro Beilper, respectivamente, e também por Rubens Carvalho, gerente de Infraestrutura da JLL, empresa responsável pela administração predial do Condomínio Logístico, também participou da visita o vice-presidente da Metalúrgica Barra do Piraí S/A (MBP), João Bezzi. O Prefeito percorreu vários setores do prédio e conversou com funcionários, a maioria deles moradores de Seropédica.
“Seropédica continua evoluindo, atraindo investimentos e gerando empregos, mesmo com o país em crise. Isso não é coincidência, é o resultado de um trabalho sério de captação de recursos e empreendimentos para o Município, que está sendo realizado desde o início da nossa gestão. Assim como a Golgi, outras empresas já se instalaram na cidade, e temos mais algumas em processo de instalação, o que comprova a importância das ações do Governo na contribuição para um desenvolvimento econômico, social e sustentável de Seropédica”, afirma o prefeito Martinazzo.
O condomínio logístico Golgi Seropédica é o primeiro do estado do Rio de Janeiro e o segundo em todo o país a conquistar o nível Gold da certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) Core and Shell, isso significa que estão sendo adotadas, na construção dos prédios, medidas de economia de energia, água e recursos naturais, e que estão sendo utilizados recursos naturais locais e também realizadas medidas que melhoram a qualidade do ambiente de trabalho, tanto durante a construção como para o usuário final.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post