Renato da Silva de Oliveira, do Batalhão de Choque, teve uma fratura na perna esquerda e lesões na cabeça; nas redes, testemunhas relatam que o agente estaria pichando o imóvel, mas investigações seguem em andamento
Um policial militar morreu após cair de uma escada que estava encostada em um prédio em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no último domingo. Agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram chamados para o Hospital Municipal Rocha Farias para verificar uma ocorrência. No local, constataram que era o 3º SGT Renato da Silva de Oliveira do Batalhão de Choque, que não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira.
No hospital, os agentes souberam que o policial militar estava de folga no dia do ocorrido. Segundo a Polícia Militar, com a queda, ele teve uma fratura na perna esquerda e lesões na cabeça. A escada estava encostada em um prédio na rua Barcelos Domingos, em Campo Grande, ele teria se desequilibrado e caído.
Nas redes sociais, há relatos de que o homem teria subido ao local para pichar a parede do prédio. Um taxista teria ainda encontrado a mochila do agente de folga, que estava no carro da vítima estacionado na mesma rua do acidente, com spray de tinta dentro. No entanto, as investigações ainda não confirmam esta versão.
Agentes relataram que testemunhas disseram que viram o policial cair da escada. A perícia foi solicitada e a ocorrência registrada na 35ª DP (Campo Grande).
Segundo a Polícia Civil, as imagens de câmeras de segurança serão analisadas e testemunhas serão ouvidas a fim de esclarecer o que, de fato, aconteceu com o policial militar.
Fonte: EXTRA
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post