Polícia prende último suspeito de envolvimento em morte de motorista de aplicativo em Volta Redonda
14 de setembro de 2024

Jovem, de 18 anos, foi localizado em Seropédica, durante viagem de carro, na noite de sexta-feira. Segundo a Polícia Civil, ele foi indiciado por roubo e corrupção de menores.

Foi preso na noite de sexta-feira (13) um jovem, de 18 anos, considerado o último suspeito de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Douglas Fonseca dos Santos em Volta Redonda (RJ). Ele foi localizado durante uma viagem de carro pela Polícia Rodoviária Federal.

Segundo a Polícia Civil, após troca de informações entre os departamentos, policiais rodoviários monitoraram e abordaram o veículo em que o suspeito estava no km 11 da BR-465, em Seropédica (RJ), a caminho da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Plantão Judicial. O jovem foi indiciado por roubo e corrupção de menores e vai responder pelos crimes no sistema prisional.

Com a prisão dele, a Polícia Civil considera que todos os supostos envolvidos no crime tenham sido localizados e capturados.

Crime foi cometido por três pessoas

O primeiro suspeito, de 17 anos, foi encontrado na tarde de terça-feira (10), em Pinheiral (RJ), no bairro Parque Maíra. O adolescente chegou a ter a apreensão decretada pela Justiça. Porém, foi liberado dois dias depois após a investigação comprovar que ele não tinha participação no crime.

Na tarde de quinta-feira (12), outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido. Ele estava escondido na casa de um amigo, em Barra Mansa (RJ), onde foram encontrados uma arma, que pode ter sido utilizada no crime, e o celular da vítima.

Em depoimento, o adolescente apontou o nome de outros dois suspeitos envolvidos no latrocínio. Um deles, de 25 anos, foi encontrado no bairro Três Poços, em Volta Redonda (RJ). O segundo foi localizado em Seropédica, fechando a lista de procurados da Polícia Civil.

Morto com um tiro na cabeça

Douglas Fonseca dos Santos tinha 36 anos — Foto: Reprodução/Redes sociais

Douglas Fonseca dos Santos tinha 36 anos — Foto: Reprodução/Redes sociais

O crime aconteceu por volta das 3h de segunda-feira (9), no bairro Siderville. Imagens de uma câmera de monitoramento da Secretaria Municipal de Ordem Pública mostram um carro branco, que era alugado, parando na Rua L.

No início do vídeo, é possível ver dois suspeitos tentando retirar a Douglas do carro à força. Depois de mais de 30 segundos, o motorista de app é deixado deitado na pista e já aparece com a blusa manchada de sangue. Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido com um tiro na cabeça.

Fonte: G1

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: