José Severino dos Santos Feitosa, de 68 anos, e Décio de Souza Feitosa, de 43, teriam reagido à abordagem de criminosos
Um dos suspeitos de participar das mortes de José Severino dos Santos Feitosa, de 68 anos, e Décio de Souza Feitosa, de 43, pai e filho, ocorridas na última quarta-feira em Nova Iguaçu, foi preso nesta segunda-feira. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) localizaram Alisson da Silva Lino e foi cumprido um mandado de prisão temporária.
O suspeito foi identificado graças a um vídeo de uma câmera de segurança. Nas imagens ele aparece vestindo blusa e bermuda de cor escura, falando no celular e com uma mochila nas mãos. Ele foi encontrado na casa de parentes, onde estava escondido, em Nova Iguaçu.
Outros dois acusados, Renan Lima Pereira e Mateus Lima Bezerra também tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e são considerados foragidos. Os policiais da DHBF realizam diligências para capturá-los, assim como para identificar um quarto suspeito que participou do latrocínio.
Pai e filho estavam perto de um comércio da família, na Rua Fernando Borges, no bairro Palhada, eviram quando os suspeitos tentaram roubar o carro de Cristiano, também filho de José Severino. O idoso reagiu, tentando proteger o rapaz, e foi atingido por um tiro no peito. Décio, ao ver seu pai baleado, correu atrás do atirador e também foi baleado. As vítimas foram socorridas por Cristiano, mas não resistiram aos ferimentos. Os suspeitos fugiram do local.
Alisson será encaminhado à Secretaria estadual de Administração Penitenciária e ficará preso até o término das investigações.
Fonte: Jornal EXTRA
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post