Os corpor foram encontrados pela polícia dentro de carros em dois bairros na cidade carioca.
Na última quinta-feira (5), a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou os corpos de suspeitos de tráfico que estariam envolvidos no assassinato de três médicos. Os corpos foram achados distribuídos em dois veículos durante a noite.
Com o apoio da inteligência policial, a Delegacia de Homicídios localizou um total de quatro corpos, sendo três dentro de um carro próximo ao Riocentro e um quarto em outro veículo há cerca de 9km do primeiro local.
A identificação dos quatro corpos ainda está em andamento, mas a polícia já confirmou que dois deles, Philip Motta Pereira, conhecido como Lesk, e Ryan de Almeida, integrante do grupo liderado por Lesk, estavam envolvidos no ataque contra os médicos.
O ataque aconteceu na madrugada da quinta-feira (5) em um estabelecimento da Barra da Tijuca, resultando na morte de três médicos e deixando um quarto médico ferido e hospitalizado. Segundo a investigação, suspeitos ligados ao ataque foram executados pelo “Tribunal do Tráfico” mais tarde naquele mesmo dia (5). Líderes de uma das facções criminosas mais famosas do Rio de Janeiro teriam demonstrado insatisfação com a repercussão do caso, especialmente pela morte de vítimas que não tinha qualquer relação com o crime organizado.
Esforço conjunto das polícias
A Ascom informou que a polícia do Rio de Janeiro está concentrando esforços para identificar os responsáveis pelos assassinatos dos médicos na Barra da Tijuca. O único sobrevivente do crime, Daniel Sonnewend Proença, continua hospitalizado em um hospital na rede particular. A vítima teria sido submetida à cirurgia e estaria respirando sem a ajuda de aparelhos.
Fonte: I7 News
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post