A CCR RioSP, concessionária que administra a Rodovia Presidente Dutra faz, nesta quarta-feira, dia 5, a primeira detonação de rocha necessária para a construção das novas pistas da Serra das Araras, na Via Dutra (BR-116), em Paracambi. O volume rochoso que será detonado é de aproximadamente 500 m³.
A pista de subida da serra – sentido São Paulo – será interditada no dia 5, às 11h30min, e permanecerá bloqueada por até duas horas. O fechamento será realizado no quilômetro 230,500.
Para garantir a segurança viária e a pedido da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista de descida – sentido Rio de Janeiro – será fechada entre 12h15min e 12h45min.
O calendário de detonações das próximas três semanas de junho estará disponível após a primeira detonação pela concessionária nos canais oficiais da CCR RioSP.
DETONAÇÕES DIÁRIAS
A partir do mês de julho, o fechamento da pista de subida ocorrerá de segunda a quinta-feira, por até duas horas a partir das 11h30min, e o fechamento da pista de descida, nos mesmos dias das 12h15min às 12h45min, durante os próximos 28 meses.
Essas ações fazem parte da obra de duplicação da pista de subida da Serra das Araras que será também de descida.
Fonte: A Voz da Cidade
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post