Marginais não permitiram que vítima fosse retirada do meio da pista ocasionando o atropelamento
Um assalto realizado na madrugada desta terça-feira (13) vitimou Juliana Ponttes de 29 anos. A jovem foi atropelada e morta após assalto na rodovia Rio -Santos na altura de Itaguaí . Os bandidos usaram arames esticados e madeira no chão da pista para obrigarem motoristas a pararem.
Juliana estava com seu marido em uma moto e acompanhava um casal de amigos que também estava em uma motocicleta. Segundo informações seu companheiro Paulo César observou o arame esticado na altura do pescoço e se abaixou. Sua esposa não teve a mesma visão e acabou caindo no asfalto. O casal de amigos também perdeu o controle da moto e cairam. Após se rastejar até o acostamento a amiga de Juliana identificada como Vanessa suplicou aos marginais que deixassem retirar Juliana do meio da pista, já que ela estava desacordada. Os bandidos não permitiram ameaçando atirar neles enquanto espancavam os dois homens. Nesse momento um carro atropelou Juliana que morreu na hora. O marido da vítima foi levado ao hospital Pedro II juntamente com o casal Vanessa e Alex. Segundo testemunhas Alex está com traumatismo craniano e continua internado. Já Vanessa quebrou as pernas.
Fonte: Boca no Trombone
O Governo tem de parar de se acovardar, criar leis que punam de verdade estes marginais que estão acabando com o Brasil. Milhões de pessoas pedem que os militares voltem a governar o país para acabar este caos.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo