Vítima foi levada para UPA, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a família, Lígia Mello, de 41 anos, teve perfurações na costela e morreu após uma hemorragia e parada cardíaca.
Uma mulher de 41 anos morreu na Avenida Brasil, na altura do viaduto Oscar Brito, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (20).
“A gente estava vindo de Sepetiba, do aniversário da minha mãe, quando chegamos embaixo do Oscar Brito jogaram um tronco de árvore imenso, que caiu em cima da minha esposa, levando ela a falecer. Na hora, chovendo, consegui desesperado chegar até a UPA, mas infelizmente ela não resistiu”, lamentou Derlan Tavares, de 42 anos, marido de Lígia, que dirigia o veículo.
Ele disse que conseguiu empurrar o tronco e seguiu com o carro até a UPA.
Lígia Mello morreu após o carro da família ser atingido por um galho jogado de um viaduto na Avenida Brasil — Foto: Arquivo pessoal
Segundo a família, a unidade de saúde informou que Lígia teve perfurações na costela e morreu após uma hemorragia e parada cardíaca.
O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu). A perícia foi realizada no local. O procedimento será transferido para a 35ª DP (Campo Grande), que ficará responsável pela investigação.
De acordo com os comandantes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e 40ºBPM (Campo Grande), não houve acionamento para o caso.
O corpo de Lígia foi sepultado na tarde desta terça-feira (21), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.
Fonte: G1
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post