É vergonhosa atuação da MRS Logística S/A quando se fala sobre segurança no seu portal
No seu portal ela dá um destaque muito grande sobre segurança e preservação da vida, mas deixa de cumprir no momento que foram avisados várias vezes da importância da montagem passarela para dar segurança a vida de cerca de 12 mil alunos da UFRRJ e moradores do município de Seropédica, que são obrigados a competir espaço com carros e caminhões para atravessarem de um lado para o outro sobre o viaduto.
A Prefeitura de Seropédica tem negociado várias vezes com esta empresa para liberar a construção da Passarela sobre a Linha Férrea, foram enviados vários e-mails e ligações telefônicas, reuniões, e a MRS até o momento não liberou a montagem. A desculpa sempre é a mesma, fingem que não receberam a documentação ou inventam mais alguma exigência, até sobre a cor que a passarela tem de ser pintada. Mas todas as exigências foram cumpridas.
Até o momento a MRS liberou somente a montagem das vigas de sustentação da passarela, que está dentro da faixa de domínio do município. Para montar a passarela é preciso parar o transito de trens por pelo menos 3 horas, para evitar acidentes.
Não sabemos se é incompetência, má vontade, ou tudo junto, enquanto a MRS brinca de administrar, Alunos da UFRRJ e Moradores continuam correndo risco de vida.
Vejam abaixo o último e-mail enviado pela Secretaria de Obras para RMS sobre a manifestação que os alunos da Rural prometem fazer.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post