Jovem completamente drogado jogou carro em cima da viatura da PRF, feriu dois policiais e ainda reagiu a socos
No início da madrugada deste domingo (6), um motorista de um Fiat Mobi, recebeu ordem de parada na BR-277, em frente à base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Santa Terezinha de Itaipu (PR), mas desobedeceu e empreendeu fuga.
De imediato, os policiais iniciaram perseguição e, seis quilômetros à frente, o motorista parou seu veículo e iniciou marcha à ré, por aproximadamente 200 metros, e chocou o veículo contra a viatura da PRF, que havia parado no acostamento.
Com o impacto, os dois policiais ficaram feridos. O motorista do Fiat saiu do veículo e agrediu um dos inspetores, que revidou a agressão com um tiro. Mesmo após ter sido atingido de raspão em uma das pernas, o motorista, de 24 anos, desferiu um soco no outro inspetor.
Na sequência, os inspetores conseguiram imobilizar o motorista, que apresentava sinais de uso de substância psicoativa, tais como fala desconexa, pupilas dilatadas, agressividade e contrações involuntárias do rosto. Os inspetores foram atendidos pelo serviço de saúde e liberados.
Segundo a PRF, a viatura teve a lateral direita danificada. O motorista foi encaminhado à UPA pelo SIATE, onde foi sedado em razão da agressividade, atendido e liberado.
Polícia Federal
Ainda de acordo com a Corporação, após a alta médica, o homem foi levado à Polícia Federal para as providências cabíveis.
Segundo o delegado de plantão, o motorista utilizou cocaína e ingeriu bebida alcoólica. Além da prisão em flagrante, o homem, que é estudante de medicina no Paraguai, foi autuado pelas infrações de trânsito cometidas.
Fonte: Estradas
Deixe a sua opinião sobre o post