O caminho do Flamengo após o sim de Jorge Jesus para voltar ao Ninho
O técnico português disse “Sim”. Negócio agora depende de acerto entre os dois clubes
Jorge Jesus diz sim.
Isto ainda requer negociação com o Benfica pela liberação do técnico português, mas resolve um grande impasse. Qualquer que fosse a outra solução encontrada, fosse Paulo Sousa ou outro nome português, haveria a dúvida de parte da torcida e a dificuldade para a adaptação.
Jorge Jesus conhece o Flamengo e a torcida o idolatra. A solução ideal está perto de acontecer.
Marcos Braz e Bruno Spindel visitaram Jorge Jesus em sua casa, em Portugal, na noite de terça-feira, e ouviram resposta positiva do treinador português sobre seu desejo de retornar ao Rio de Janeiro. Jorge Jesus pretende voltar ao Brasil, retornar a ser técnico do Flamengo. Ele aceita as condições financeiras e o contrato proposto para retornar ao Ninho do Urubu.
Isto ainda não fecha questão, apenas por um detalhe: o Benfica. Agora, Marcos Braz e Bruno Spindel precisam reunir-se com Rui Costa, presidente benfiquista, para negociar as condições de saída de Jesus. Mas o acordo está encaminhado e há fumaça rubro-negra na Gávea.
Jorge Jesus deve ser o novo-velho-técnico do Flamengo em 2022.
Fonte: Globo Esporte
Formado em Sistemas de Informação pela FAETERJ, carioca de coração, apaixonado por teologia, tecnologia, matemática, geografia, história e pela sociedade em geral.
Deixe a sua opinião sobre o post