As prisões foram realizadas pela Polícia Civil em Seropédica, São Gonçalo e Saquarema
Na manhã desta sexta-feira (10), quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no sequestro de um empresário dono de uma imobiliária de Jaconé, distrito de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.
O caso começou na tarde da última quarta-feira (8), quando o homem de 63 anos, proprietário da imobiliária, foi sequestrado, agredido e roubado pelos suspeitos.
Segundo a Polícia Civil, ele saiu da imobiliária por volta de 17h juntamente com um casal para visitarem um imóvel e, no local, foi rendido pelo casal e por mais dois suspeitos.
Delegacia de Saquarema investiga o caso — Foto: Juan Lessa/g1
A polícia informou que a vítima foi abordada, feita refém e mantida em cárcere privado. Além disso, ela teve pertences roubados. Os bandidos a colocaram dentro do próprio carro e ficaram circulando pela cidade.
Ainda segundo a polícia, foram feitas transferências bancárias para os suspeitos e a vítima foi agredida várias vezes.
Assim que foi liberada, a vítima procurou atendimento médico e foi até a delegacia da cidade, durante a madrugada desta quinta-feira (9) para fazer o registro de ocorrência.
A assessoria da Polícia Civil informou nesta quinta-feira (9) que o caso foi registrado na delegacia de Saquarema, que a vítima foi ouvida pelos agentes e que imagens de câmeras de segurança da região haviam sido solicitadas.
As imagens foram analisadas pela polícia para identificar os autores do crime e o veículo usado por eles.
Segundo o delegado da unidade, André Bueno, a quadrilha é suspeita de ter participado de outros crimes parecidos em Saquarema, que estão sendo investigados.
Fonte: G1
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post