Parlamentar foi levada por homens armados na manhã deste domingo, quando estava em um sítio, em Campo Grande
A deputada estadual Lucinha (PSD) foi sequestrada na manhã deste domingo (1º) em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela parlamentar foi levada por homens armados quando estava em um sítio em Rio da Prata, depois obrigada a dirigir o seu próprio carro até outra localidade. Em nota, a assessoria da parlamentar informou que se encontra em segurança.
De acordo com a PM, vários homens armados invadiram um sítio localizado em Rio da Prata, Campo Grande, renderam e tomaram as armas dos seguranças no local e colocaram a obrigaram a deputada a entrar no seu próprio veículo e dirigir até a comunidade da Vila Kennedy.
Segundo o G1, os criminosos fizeram a abordagem quando estavam fugindo da comunidade Viegas, em Senador Camará. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com o portal, o veículo, que seria da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), foi rastreado pela PM após um dos seguranças da parlamentar denunciar o caso. As informações do G1 dão conta ainda de que Lucinha deixou a comunidade de Vila Kennedy usando um carro de aplicativo.
Fonte: Jornal Terceira Via
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post