Ctur de Seropédica aproveita greve para reformar Prédios Históricos com mais de 80 anos
14 de junho de 2024

O Reitor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Professor Roberto Rodrigues, junto administração do Colégio Técnico da Universidade Rural, Professor Luiz Carlos Sarmento, e a Vice-diretora Professora Socorro Durigon, estão aproveitando a paralização, para fazerem a manutenção e pintura dos prédios do Ctur, começando pelo anexo 2 (chamado prédio dos bichos) e posteriormente o prédio principal que é o mais antigo, com mais de 80 anos.

A reforma da pintura dos prédios do Colégio Técnico da Universidade Rural (Ctur) serão realizadas durante período de paralização devido à greve para evitar inconvenientes durante o período letivo. Esse é um procedimento comum para minimizar distrações e garantir que os alunos possam desfrutar de um ambiente de aprendizado tranquilo e seguro quando estiverem de volta à escola.

A reforma da pintura do Ctur não apenas melhora a aparência estética do ambiente, mas também contribui para a preservação, segurança, higiene e valorização do patrimônio escolar, além de promover um ambiente mais positivo e acolhedor para todos os envolvidos na comunidade escolar.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: