Corpo de jovem é encontrado enterrado em Nova Iguaçu após desaparecimento
25 de janeiro de 2025

Jovem foi vista pela última vez entrando em um carro, solicitado por ela através de aplicativo de transporte, na rua onde morava, também em Nova Iguaçu

O corpo de Larissa dos Santos Silva, de 25 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (24) enterrado em uma casa no bairro Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Larissa, que trabalhava como motociclista de aplicativo, estava desaparecida desde a última terça-feira (21), quando saiu de casa para fazer um trabalho e não retornou.

De acordo com a polícia, a jovem foi vista pela última vez entrando em um carro, solicitado por ela através do aplicativo de transporte, na rua onde morava, também em Nova Iguaçu. Seu celular registrou sua última localização no bairro São Francisco, em Niterói, a cerca de 50 quilômetros de sua residência, antes de ser desligado. Desde então, não havia mais notícias sobre seu paradeiro.

Adapt Link Internet - Black Friday

O corpo de Larissa foi encontrado após investigações da polícia, que realizou buscas no imóvel onde o cadáver foi encontrado.

A família disse que ela foi achada morta no canteiro da casa de um homem com quem mantinha um relacionamento.

Parentes disseram que a polícia chegou ao local após ouvir um pedreiro que foi contratado para concretar uma área do canteiro com terra mexida.

Em depoimento à polícia, o pedreiro confirmou as informações e contou que, após o serviço, o dono da casa pediu ajuda para enterrar um corpo no local, mas ele negou.

Após analisar as imagens das câmeras de segurança, os agentes também conseguiram localizar o motorista do veículo que transportou Larissa.

Segundo a polícia, o autor do crime já foi identificado e sua prisão temporária solicitada à Justiça.

Fontes: Tupi FM – G1

 
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: