A enfermagem da Maternidade Municipal de Seropédica recebeu o Coren-RJ na manhã desta quarta-feira (30), com a palestra Classificação de Risco em Obstetrícia, ministrada pela coordenadora da Câmara Técnica de Enfermagem em Saúde da Mulher (CTASM), conselheira professora Cláudia Messias.
A solicitação da aula partiu da enfermeira responsável técnica da unidade, Mônica Bento dos Santos. Para organizar o evento, ela entrou em contato com a coordenadora da subseção do Coren-RJ de Campo Grande, que atua em toda a Zona Oeste carioca e na Costa Verde, Hellen Senna.
“Foi uma manhã muito proveitosa, produtiva e de enorme aprendizado para a categoria! Além da aula com a professora Cláudia Messias, também sorteamos livros e distribuímos códigos de ética”, vibrou Hellen Senna.



Fonte: Coren RJ
Deixe a sua opinião sobre o post