A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), aberta pela Câmara de Vereadores, deu novos andamentos na investigação sobre fornecimento de energia elétrica (Light) e fornecimento de água (Rio+Saneamento).
Com objetivo principal de apurar possíveis irregularidades, abusos, má gestão ou falhas nos serviços prestados pelas empresas responsáveis por esses setores, a Comissão Formada Pelos Vereadores: Presidente Wattyla Cebolinha, Relator, Bruno do Deposito, Vogal Fernando Bananeiro, 1º suplente Dedé Bananeiro e 2º suplente Max Goulart, solicitam a população prejudicada, que enviem suas reclamações para Câmara de Vereadores, de contas a pagar ou duplicadas, falta de água ou energia elétrica, prejuízos de queima de equipamentos elétricos, relativos a quedas de luz constante, ou outros prejuizos que as empresas aqui citadas deram para população.
O Vereador Bruno do Depósito que é Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e relator desta CPI, coloca seu Gabinete na Câmara de Vereadores, para colher todos os documentos enviados pela população e mais provas para inserir na CPI.
Está CPI foi instaurada em resposta as reclamações dos cidadãos, com várias suspeitas de irregularidades, problemas recorrentes de fornecimento, aumento abusivo de tarifas, entre outros motivos. O objetivo final é garantir a transparência e a qualidade dos serviços públicos, bem como responsabilizar eventuais agentes envolvidos em práticas indevidas.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post