O temporal que atingiu a região Centro-Sul Fluminense, ao longo da sexta-feira (30) e na madrugada deste sábado (31), paralisou a operação do Sistema Massambará, que abastece parte do município de Vassouras. A captação da bacia do Rio Alegre foi interrompida em decorrência do forte volume de chuva na região. A unidade leva água bruta (não tratada) para a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Massambará.
Com a paralisação, todo o distrito de Sebastião de Lacerda, onde está localizado o bairro Massambará, está com o fornecimento de água temporariamente suspenso. Equipes da Rio+Saneamento monitoram a situação para retomar o serviço nas áreas afetadas.
Durante esse período, a concessionária pede aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas que exijam grande consumo.
Em caso de dúvidas, a população de Vassouras conta com os canais de atendimento da Rio+Saneamento: o telefone 0800 772 1027, que oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp; o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post