Suspeito disse que trazia a droga de São Paulo e que receberia dinheiro por esse transporte
Uma perseguição policial digna de filme de ação ocorreu nesta quarta-feira na BR-465 (antiga Rodovia Rio-São Paulo) em Seropédica, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes faziam o patrulhamento da via e deram ordem de parada a um veículo branco, inicialmente porque o motorista usava um celular enquanto dirigia. Ele fugiu em alta velocidade, dando início à perseguição.
Um helicóptero da PRF que sobrevoava a região também participou do cerco, fazendo o chamado “acompanhamento tático” do veículo em fuga. A ação foi filmada, de dentro da aeronave, que registrou o momento em que as viaturas alcançam o carro branco, e uma delas toma a sua frente.
Carro com 200 kg de maconha tenta fugir da PRF, mas é perseguido até por helicóptero
Após a perseguição, que durou alguns quilômetros, os agentes conseguiram abordar o carro e, durante a revista, encontraram 200 tabletes de maconha, que totalizaram 200kg da droga. O veículo ficou atravessado no acostamento da via, com a porta aberta, enquanto os policiais o revistavam.
Morador de São Gonçalo, o motorista confessou que receberia dinheiro pelo transporte da droga, e que estaria vindo de São Paulo. O destino da maconha, no entanto, não foi revelado por ele. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil do Rio.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post