Funcionários da Empresa Selet Serviços que faziam o trabalho de limpeza urbana, vieram na Prefeitura de Seropédica reclamar que não receberam pagamento do mês de dezembro de 2020.
Diante do fato, de não ter tido Transição de Governo, e que varias documentações de empresas prestadoras de serviço não foram encontradas, o Prefeito Professor Lucas foi obrigado a sustar o cheque de pagamento para evitar que fosse enquadrado em improbidade administrativa, porque não existia documentação probatória dos serviços prestado por contrato por esta empresa.
O empresário Carlos Magno, esteve nesta sexta-feira (29), com o Prefeito Professor Lucas e o Secretário de Governo Fabio Mofati, trazendo toda documentação que comprovava os serviços prestados.
Logo após reunião com o prefeito o empresário Carlos Magno, conversou com seus funcionários, e falou: “Todo processo foi restaurado, e assim que for feito o pagamento a minha empresa e houver a compensação bancaria estarei efetuado o pagamento a todos os meus funcionários que foram demitidos ou suspensos de suas atividades”. Destaca Carlos Magno.
Em Nota a Prefeitura de Seropédica enviou o seguinte texto:
Prefeito de Seropédica Professor Lucas em reunião com o proprietário da Empresa Selet Serviços Sr. Carlos Magno e o Secretário de Governo Fabio Mofati a esquerda.
Reunião com os funcionários da Selet Serviço
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post