Pai disse que o revólver é do avô paterno do menino, ex-policial rodoviário federal falecido. Por não ter porte, homem foi detido e levado para a delegacia. Polícia Civil investiga.
Um menino de 9 anos morreu depois que uma arma disparou contra ele na manhã deste domingo (10) em Resende (RJ). A informação é da Polícia Militar.
A criança estava em casa, no bairro Vila Julieta, com os avós maternos quando acabou baleada depois de pegar a arma. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local.
Segundo a PM, o pai da criança chegou à casa depois do disparo e informou que a arma, um revólver 38 special com tambor de seis tiros, estava registrada em nome de seu pai, ex-policial rodoviário federal falecido há cinco anos.
O homem foi detido e levado para a delegacia por não ter porte de arma. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e liberado.
Uma equipe da perícia foi chamada para ajudar nas investigações. Foi encontrada uma munição deflagrada. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.
O caso foi registrado na delegacia de Resende e está sendo investigado. O g1 tenta contato com a Polícia Civil para obter mais informações.
Fonte: G1
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post