Membros da Igreja Evangélica Congregacional do Bairro Boa Esperança em Seropédica, abraçaram o movimento nacional para liberação da Pilula de Fosfoetanolamina para cura do Câncer.
Neste domingo 1º de maio, dia do Trabalhador, dezenas de membros da igreja Congregacional, fizeram uma passeata por cerca de 3 km, portando faixas e cartazes pedindo a colaboração da população de Seropédica no engajamento na luta que é de todos, para fabricação e liberação do medicamento Fosfoetanolamina, para cura do câncer. Na oportunidade conseguiram 6000 assinaturas de apoio a esta causa.
O Pastor Edimar Alves da Rocha após descobrir que sua filha e portadora de Câncer iniciou uma peregrinação atras da medicina alternativa para cura desta doença. A sua filha já vinha sendo tratada por alguns Oncologistas que o orientaram a procurar também outros meios para acelerar a cura.
Edimar arregaçou as mangas e foi a São Paulo atras da Pilula Fosfoetanolamina, onde descobriu que existe vários relatos da eficacia da cura através deste medicamento: “Precisamos da participação da comunidade, lembrando que todos temos familiares, vizinhos ou amigos que sofrem com o câncer e sabemos quanto é difícil lidar com esta doença que não escolhe idade ou nível social. Segundo vários médicos a fosfoetanolamina sintética é apontada como uma possível alternativa aos tratamentos convencionais do câncer” destaca Edimar.
A pesquisa sobre a Fosfoetanolamina foi realizada pelo bioquímico Gilberto Orivaldo Chierice, professor aposentado da USP, há mais de 20 anos. Apesar de a pesquisa ter sido feita apenas em caráter experimental e não possuir registro como medicamento, a fosfoetanolamina estava sendo distribuída a pacientes através de liminar judicial, mas infelizmente a mafia de fabricantes de medicamentos conseguiu fechar a unica fabrica que fazia esta pilula. Nas redes sociais, um grande número de relatos de pacientes e familiares sustentam a sua eficácia.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post