SEROPÉDICA COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR
2 de maio de 2014

SEROPÉDICA COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR
Milhares de pessoas compareceram ao Parque de Eventos da cidade durante os dois dias de festa

A população de Seropédica comemorou o Dia do Trabalhador em grande estilo, segundo cálculos da organização cerca de 50.000 pessoas compareceram ao evento.

Adapt Link Internet - Black Friday

No primeiro dia (30) da Festa do Trabalhador de Seropédica uma multidão compareceu ao Parque de Eventos do município para prestigiar os shows da dupla sertaneja Henry e Fabiano, do conjunto de pagode Boca Loka e do grupo de funk Bonde das Maravilhas, cada atração representou bem seu estilo musical, agradando aos mais variados gostos.

A noite começou com a animação do ritmo sertanejo, seguindo no clima quente do funk e terminando com o romantismo característico do pagode.

O segundo dia (01) de evento encerrou com chave de ouro a festividade em homenagem ao Dia do Trabalho, assim como no dia anterior o Parque de Eventos foi completamente tomado pela multidão que cantou e dançou com as canções dos grupos Samba do Bom e Jeito Moleque.

Vale destacar o show de abertura, o emergente grupo Samba do Bom provou sua qualidade e “preparou o terreno” de maneira impecável para a banda Jeito Moleque, que foi a atração principal da noite, mostrando um repertório bem eclético, apresentando, por exemplo, versões em pagode para músicas dos grupos Cidade Negra e O Rappa, dentre outras bandas e cantores lembrados durante o show.

Antes do início e no intervalo entre os shows a parte musical foi comandado pelo Dj Leozinho, que animou a platéia com as músicas de maior sucesso na atualidade, além de sucessos do passado.

Mais uma vez o decorrer da festa aconteceu sem problemas, demonstrando a total organização por parte da Prefeitura de Seropédica, agentes da Guarda Municipal (Secretaria Municipal de Ordem Pública) juntamente com a Polícia Militar foram os responsáveis por propiciar um ambiente pacífico, além de realizarem uma revista criteriosa no acesso à festa.

Outras medidas também foram tomadas em prol do cumprimento das exigências legais para a realização de um evento dessa magnitude, a Secretaria de Saúde e Defesa Civil esteve presente através de um posto de saúde móvel, visando solucionar qualquer incidente que pudesse ocorrer.

Logo após a entrada da festa também se encontrava o posto do Conselho Tutelar, a localização estratégica visava conter a entrada de pessoas fora dos padrões aos quais as leis determinam, como por exemplo, menores de idade sem o acompanhamento de um responsável.

“Disponibilizamos diversas Secretarias para estarem presentes na festa prestando auxílio à Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos, dessa forma garantimos o êxito da festividade, o que consequentemente possibilitou que a festa fosse tão agradável. Estamos sempre pensando no bem-estar do Cidadão Seropedicense, seja em seus momentos de lazer ou no que diz respeito a outras áreas”, disse o prefeito Martinazzo.

A Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos foi a responsável direta pela execução do evento, agindo em parceria com os demais órgãos citados acima, dentre outras Secretarias da Administração Municipal.

“Temos um pensamento à frente, por isso já estamos trabalhando o próximo evento do nosso calendário, que será o Arraiá de Seropédica, em julho, porém, mais uma vez realizamos um evento de sucesso, nos dois dias de festa a população compareceu em peso, evidenciando a qualidade das atrações e da estrutura encontrada por todos que estiveram presentes, essa é uma das missões da Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos, proporcionar momentos de lazer com total conforto e segurança à população”, afirmou Thiago Ribeiro (Secretário de Comunicação, Turismo e Eventos).

234

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: