Desde a sua inauguração a BR 493, conhecida como Arco Metropolitano tem ceifado a vida de varias pessoas somente em Seropédica. Hoje terça-feira (10/05) por volta das 21;30 horas o motorista Fabio Reis (família Tarsis de Paula de Seropédica) do Corsa Sedam trafegava próximo a CTR, se perdeu e colidiu violentamente no concreto da base dos postes de iluminação, o impacto foi tão violento que o motor do carro foi parar a mais ou menos 70 metros de distancia, levando o motorista a morrer preso nas ferragens.
O Segundo acidente aconteceu por volta da 22:oo horas, um corsa Cinza de duas portas, trafegava próximo as alças de acesso a BR 465, também se perdeu e colidiu lateralmente na viga de divisória entre as duas pistas. Todos dois acidentes foram socorridos pelo agrupamento do Corpo de Bombeiros e pela equipe do SAMU de Seropédica. O motorista deste ultimo acidente foi transportado para o Hospital Pedro II e seu estado e estável.
Alguma coisa tem de ser feita, motorista aproveitam que a pista e pouco vistoriada pela Policia Rodoviária, e chegam a andar até a 200 km por hora. Muitos acidentes foram ocasionados por animais na pista, outros por tentativa de assalto, bandidos colocam pedras enormes no meio da rodovia para diminuir a velocidade dos carros e acabam provocando acidentes. Neste período e comum aparecer nevoeiros repentinos, então todo cuidado e pouco.
Participaram deste socorro o Coordenador do SAMU de Seropédica Gilvan Telles, e os Condutores Paulo e Rogério, e os Técnicos de Enfermagem, Aldair e Fabio.
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post