Homem foi preso suspeito de liderar grupo que ateou fogo em pneus interrompendo o trânsito na Avenida Brasil. Armas e drogas foram apreendidas
Pelo menos três pessoas morreram durante operação realizada pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. De acordo com a PM, objetivo é prender criminosos envolvidos com roubo de veículos e cargas, além da remoção de barricadas nas ruas da comunidade e a recuperação de carros roubados.
Ainda segundo a corporação, as mortes aconteceram durante confronto no local conhecido como Garganta, onde os homens do 14º BPM (Bangu) foram recebidos a tiros. Os feridos foram levados Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiram. Nas redes sociais, há relatos publicados por moradores segundo os quais o número de mortos seria maior.
Armas, carregadores, comunicadores e drogas apreendidas na operação — Foto: Divulgação/PM
Até o início da tarde haviam sido apreendidas três pistolas juntamente com três carregadores, três rádios comunicadores e uma quantidade de drogas ainda não contabilizada.
A PM informou ainda que homens do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), em conjunto com equipe do 14ºBPM (Bangu), prenderam um suspeito de ter liderado o grupo que ateou fogo em pneus e outros objetos provocando o fechamento da Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy, em suposto protesto contra a operação na localidade. O homem foi levado à 34ªDP (Bangu).
Fonte: Jornal Extra
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post