Dois suspeitos foram identificados pela polícia e estão presos. Caso ocorreu em Itanhaém, no litoral paulista.
Dois homens foram presos por suspeita de estuprarem e agredirem uma mulher, de 37 anos, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram após os três saírem de uma casa noturna na cidade.
Imagens de câmeras de monitoramento auxiliaram a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade a identificarem os suspeitos. Um deles já tinha passagem criminal por roubo e estava em liberdade havia três meses.
A vítima informou à polícia que conheceu os dois na porta da casa noturna. Acompanhada da dupla, ela caminhou durante a noite até uma área utilizada como estacionamento de veículos, localizada nas proximidades do Mosteiro.
A mulher afirma que pouco se lembra do que aconteceu, mas disse que acordou machucada, com hematomas pelo corpo e sem saber onde estava. Ela, entretanto, afirma que foi estuprada, e que os homens roubaram o celular dela.
Nas imagens, é possível ver quando um dos suspeitos joga o celular da vítima em um bueiro. Após serem identificados, os dois foram localizados em uma mesma casa, no bairro Ivoty, e foram presos temporariamente por ordem da Justiça.
A polícia pediu a realização de exames para colher o material genético dos envolvidos, para confirmar ou não a autoria do estupro. O caso permanece em investigação, e a vítima está sob cuidados médicos.
Fonte: G1
Formado em Sistemas de Informação pela FAETERJ, carioca de coração, apaixonado por teologia, tecnologia, matemática, geografia, história e pela sociedade em geral.