Fogos e tiros foram ouvidos durante a tarde deste sábado (3) na comunidade
Moradores do Morro do Juramento, na Zona Norte do Rio, tiveram um sábado (3) tenso, com muitos fogos e tiros na comunidade. Equipes do 41° BPM (Irajá) reforçaram o patrulhamento no entorno da região e não houve registro de confrontos. O clima instável está instaurado desde a quinta-feira (1), quando dois chefes do morro, além de outros quatro suspeitos, foram mortos durante um confronto entre policiais militares e traficantes do Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP).
Há ainda um sexto homem preso sob custódia no Hospital Estadual Getúlio Vargas. De acordo com a direção da unidade de saúde, Marcelo Bastos Fernandes, o ‘Ratinho’, tem estado de saúde estável.
As mortes de Rodrigo Barbosa Marinho, o ‘Titio Rolinha’, e Hevelton Nascimento Júnior, o ‘Bad Boy’, foram consideradas uma baixa na chefia do tráfico local. Em resposta aos óbitos, o CV, facção que domina a comunidade, soltou queimas de fogos durante a tarde deste sábado (3) e disparou tiros. A plataforma Fogo Cruzado também registrou tiroteio na comunidade às 15h05.
Deixe a sua opinião sobre o post