“Eu me vejo sozinha”. A frase dita pela moradora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de janeiro está causando grande comoção nas redes sociais.
Thamires da Silva Netto, 29 anos, é assistente social e enterrou a mãe, dona Rosalita da Silva Netto, a irmã, Tatiane da Silva Netto, 34 anos e três tios, todos vítimas da COVID-19.
Em entrevista ao site de notícias da Globo, o ‘G1’, Thamires disse que se vê sozinha no mundo, mesmo tendo o apoio de muitos amigos e familiares.
Ela diz ainda que a sensação é de que está vivendo um “pesadelo que não acabou”, ao perder sua base, a assistente social diz que sua mãe e irmã era tudo que ela tinha na vida.
“É uma coisa horrorosa o que eu tenho passado. Parece que é um pesadelo que não acabou. O baque foi enorme de perder minha mãe e irmã. Eu estou devastada. Éramos muito unidas, sempre fomos nós três para tudo, minha irmã mais velha era a minha segunda mãe. A gente compartilhava tudo da vida. Não sei como vai ser daqui para frente”.
Logo no início do ano, Thamires perdeu a avó paterna, dona Derly de Paula Amaro, de 90 anos de idade, vítima de insuficiência respiratória, na ocasião foi feito o teste rápido para COVID-19 mas o vírus não foi detectado.
Tios morreram em intervalo de 10 dias
Os tios de Thamires faleceram com 10 dias de diferença, em outubro, eles testaram positivo para COVID-19. Com sintomas da doença, dona Rosangela Maria da Silva Ferreira, 62 anos, e o esposo, seu Milton Bastos Ferreira, 66 anos, foram internados no Hospital Municipal São José, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde falaceram.
Fonte: Noticializando
Notícias de Seropédica, do Brasil e do Mundo
Deixe a sua opinião sobre o post